quinta-feira, 25 de outubro de 2012

My New Life-1ºcapitulo


My New Life-1ºcapitulo

Beka-Acorda Elena, hoje é o dia da sua viagem
Eu(Elena)-Ja acordei Beka
Beka- vou sentir muito sua falta-disse ela com a cabeça baixa
Eu-Tambem vou sentir muito sua falta Beka

(horas depois)
Ás horas se passaram muito rápido,quando fui ver já estava na hora de eu ir para o aeroporto. Peguei minha malas, botei no carro e entrei, no caminho fui olhando as praias, as ruas, as lojas,etc, sabia que ia sentir saudades de tudo aquilo, mais as vezes para poder realizar um sonho você precisa deixar algumas coisas de lado, por mais que doa.Chegamos no aeroporto e tiramos minhas malas do carro e botamos no carinho, chegamos lá e eu fui fazer o chek in e resolver umas coisas das minha malas, quando chego perto dos meus pais a moça anuncia o meu voo.

Moça-Atenção passageiros para o voo 1836 das 12:30 horas, com destino a Londres,por favor vão para o portão A, obrigado
Eu-Bom esse é meu voo
minha mãe que não parava de chora
Mãe-vou sentir muito sua falta.
Eu-Também vou sentir muito sua falta
Pai-Cuidado,vou sentir sua falta e o mais importante se divirta!
Eu-Pode deixar

Entrei dentro do avião e sentei na minha cadeira, dormi praticamente a viagem toda,acordei um minutos antes com a moça visando para levantar o banco.Quando aterrissamos, fui pegar minhas malas e fazer outras coisas, quando acabei de fazer isso tudo fui pegar um táxi e mostrei para ele o endereço, quando cheguei no condomínio, fui falar com o porteiro para avisar que eu era a nova moradora da casa 26,ele pediu meus documentos e me liberou,fui de carro ate a minha nova casa, ela era enorme tinha 8 quartos todos suítes, 5 banheiros, 1 no primeiro andar, 2 no segundo 2 no terceiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha, sótão e porão.Fui arrumar o meu novo quarto, pequei o maior, comprei já mobilizado, eu fui a cozinha só que tinha esquecido de ir ao mercado, então me arrumei e fui ate lá,comprei coisas básicas  quando chequei em casa percebi que tinha esquecido o açúcar, olhei para o relógio e já eram  22:30 e a essa hora o mercado ja tinha fechado, então minha única esperança eram os vizinhos.Saí do meu apartamento e fechei a porta e fui ate a porta ao lado toquei a campainha e um garoto alto, moreno e bonito abre a porta, mais eu conhecia aquele rosto, só  não lembrava de onde
-Posso ajudar!-quando ele falou eu o reconheci na hora era o.......




OIIIIIIIIIIII GENTE EU SOU A LANA!!!!!!!!!
E AI GOSTARAM DO PRIMEIRO CAPITULO????
ESSA A MINHA PRIMEIRA HISTORIA, ENTÃO SE FICAR RUIM VCS JA SABEM PQ.
BOM ESSE CAPITULO FO MEIO FRACO, MAIS EU PROMETO QUE OS PRÓXIMOS
VÃO SER MELHOR!!!!!!!!
QUEM QUISER DEIXAR SUA OPNIÃO, PODE DEXAIR NO TWITTER É @lanatyler1
ME SIGAM QUE EU SIGO DE VOLTA, CURTAM MINHA PAG DA 1D NO FACE
BEIJINHOS!!!!!!!!!!


sigam meu novo TT SIGO DE VOLTA 
https://twitter.com/imaginesfamosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário